Garantia

Todos os produtos oferecidos pela Vem e Vai Games possuem garantia contra defeito de fabricação, conforme tabela descrita abaixo, a contar a partir da data de recebimento, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, salvo os casos onde haja assistência técnica oferecida pelo próprio fabricante e aqueles que obtem longo prazo de garantia (12 a 48 meses).

Consoles:
- Garantia de troca 3 meses
- 2 anos de suporte tecnico

Acessórios:
- 30 dias

Jogos
- 30 dias
 
O vício deve ser comunicado previamente através do Atendimento ao cliente ou pelo e-mail vemevaigames@hotmail.com, após recebimento do produto, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe técnica, pelo prazo de até 30(trinta) dias, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
 
Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito, ou ainda que o defeito tenha sido provocado por mau uso ou negligência por parte do cliente, a Vem e Vai games fará o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
 
Nos demais casos, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica do fabricante, para produtos com garantia nacional, ou com nosso atendimento para produtos com garantia balcão. O prazo (que estará descrito na Nota Fiscal) e seus respectivos termos e condições podem variar de acordo com cada produto.

A Vem e Vai Games coloca-se a disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do atendimento ou pelo e-mail vemevaigames@hotmail.com
 
A garantia não abrange:
- Produtos não adquiridos no portal www.veevaigames.com.br ou em nossa loja física.
- Mau uso, negligência, má instalação.
- Utilização de carregadores, baterias, cabos e demais acessórios paralelos e que não sejam indicados pelo próprio fabricante.
- Danos físicos ocasionados por batidas ou quedas, excesso de temperatura, umidade ou voltagem.
- Conserto ou reposição de peças/partes avariadas por conta de desgaste natural.
- Danos ou perdas ocasionadas por casos fortuitos ou de força maior.
 
O cliente é responsável pela correta aquisição e utilização dos produtos, verificando inclusive detalhes de voltagem, compatibilidade, procedimentos de segurança, etc.
 
Trocas e Devoluções
 
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e primeira linha, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada.
 
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
RESSALTAMOS QUE:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
* Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante ou nosso atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
* Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
* O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
* O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
* Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.

Serviço de Atendimento ao cliente
Tel.: (11) 3228-5146 / 3337-1108
WhasApp: (11) 94148-6222
Loja Virtual.: www.vemevaigames.com.br
E-mail.: vemevaigames@hotmail.com
MSN.: vemevaigames@hotmail.com

Selos
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